Carolina Dieckmann depõe sobre fotos íntimas que vazaram na internet
Carolina Dieckmann depõe sobre fotos íntimas que vazaram na internet
Postado por Impacto Catu em 07/05/12 - 18-17-26

Na manhã desta segunda-feira (7) a atriz Carolina Dieckmann compareceu à Delegacia de Repressões a Crimes de Informática (DRCI), no Rio de Janeiro.

A artista, que estava acompanhada do marido, Tiago Worcman, e do advogado, Antônio Carlos de Almeida Castro, foi depor sobre o caso, que investiga o vazamento de suas fotos íntimas na internet. Sem falar com a imprensa e cercada de fotógrafos, Dieckmann estava visivelmente abatida.

As 36 imagens da artista divulgadas em um site pornô inglês estavam no computador portátil que foi levado para assistência técnica há cerca de dois meses após sofrer uma pane.

O advogado Antônio Carlos de Almeida Castro elogiou a atitude da atriz em não ceder às chantagens, que exigiam o pagamento de R$ 10 mil, e correr o risco de ter sua intimidade exposta.

Segundo Castro, Carolina ficou muito abatida com o vazamento - ela também não tinha dimensão da quantidade de fotos que estava na mão do chantagista, que dizia ter só duas imagens. As fotos estavam originalmente no computador da atriz.


AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

RTV EXPERIMENTAL

TV Experimental - Atualize seu Flash

Get Adobe Flash player



OFERECIMENTO:

CURTEM O Impacto Catu
Publicidade






   INSTITUCIONAL

Portal Impacto Catu
Catu e região


Acreditando na força da notícia
www.redenewsbahia.com.br
 PARCEIROS

 Wizard
 Ibitur
 Limpeza